A MULHER SELVAGEM
- Sílvia Gião
- 5 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Como sabem, estou a acompanhar um grupo de mulheres fantásticas no programa BOOST PARA ABUNDÂNCIA : Movimento Sistémico para Mulheres desde o passado sábado dia 15 de Junho, um dia de vibração 11 portal 6:6. Tanto Potencial!!
Iniciamos este programa de cura e transformação com um movimento de aprofundamento: voltamos à criança ferida: olhamos mais, demos colo, comprometemo-nos a tomar conta dela, a ser a mãe e o pai, a integra-la na nossa vida, dar-lhe tempo e espaço, a fazer as coisas que ela tanto gostava de fazer.
Este movimento é fundamental para que ela perceba que é amada, para ela sentir segurança, para deixar de fazer birra e boicotar a nossa vida.
Também é super importante pois através dela podemos aceder ao nosso encanto, pureza, ingenuidade, sonho, felicidade. A nossa criança solar, divina, essência, nossos dons, nossa preciosidade única que habita nosso coração
Só depois adentramos aos mistérios da felicidade e que beleza foi! Muito emocionada
Agora, estamos em fase de integração, de tomada de consciência, de mudar de pele, de tomada de decisões, de fazer escolhas concretas, rumo ao caminho da AVENTURA ( tal e qual a minha leitura angelical para esta semana. Se ainda não viste, aproveita e olha aqui:
E no próximo sábado já vamos estar num patamar energético diferente pois vamos estar a trabalhar a Abundância e o dinheiro.
Entretanto o processo desta transformação vai acontecendo em cada mulher participante, na sua vida e na minha como facilitadora e mentora! E é tão interessante e gratificante ver, perceber, sentir o campo da mudança, da transformação, da cura.
Hoje acordei com vontade de adicionar em mim, a pele da mulher jaguar, a mulher selvagem, essa parte de nós guerreira, como quiserem chamar: Cabocla, Índia, Selagem, Amazona.
A adulta e a criança estão unidas, juntas num processo de transformação e todo processo de transformação exige força, coragem, segurança, ousadia, determinação para cortar com o passado, com a mesmice, com os padrões, com as histórias mal contadas, com os enredos, as distorções e seguir para o desconhecido, para um patamar de consciência, de autoridade, de posicionamento novo, desconhecido, mas muito desejado e inspirado pela alma.
Nesta altura é muito importante contar com a presença da nossa Guerreira Selvagem!
Essa parte de nós: astuta, visionárias, veloz, conectadas com a terra e o sol, enraizada, que se conhece bem, sabe por onde vai, conhece o terreno que pisa...sabe passar despercebida, é silenciosa, sabe tornar-se invisível, sabe impor limites, sabe o que quer, tem soluções práticas incríveis, tem capacidade de afastar obstáculos, de os contornar, de os desfazer, enfim é extremamente corajosa, intuitiva, atenta, poderosa e muito bonita também.
Esse nosso lado selvagem, belo, misterioso, traz a assertividade e firmeza que é necessário em alturas de mudança.
E como nunca estamos sós, os nossos companheiros felinos estão presentes no nosso caminhar
Ahô mulheres!
Que o Amor Flua livremente em todas as direções, dimensões e relações







.png)


Comentários