top of page
Buscar

A sétima onda

  • Foto do escritor: Sílvia Gião
    Sílvia Gião
  • 16 de mar. de 2021
  • 3 min de leitura

O meu abraço a todos os humanos, empoderados e amorosos, aqui e agora, neste glorioso e desafiador planeta TERRA!

Hoje estava na praia a recarregar meu campo energético com a luz solar quando tive este insight, sobre as ondas do mar, de 7 em 7 vem uma mais poderosa, e acabei por receber uma mensagem para vos transmitir.


A base é a numerologia, mas a essência é a visão que tive, a urgência do apelo, a amorosidade ( de fé e certeza absoluta ) deste convite que está a ser feito à humanidade.


"Preparem-se! Aproveitem este agora para vos libertarem de tudo o que não é vosso, o que não é amor: medos, fobias, dores, traumas, limitações, crenças, confusão, enfim tudo aquilo que o mundo exterior está a mostrar para que possam perceber o que ressoa dentro de vós e vos curarem. Perceber, também, que nada é externo, nada é do outro, nada é o outro que vai resolver. Tudo fala acerca do que cada um: o que não foi feito, o que deixaram por fazer, permitiram que fosse feito, ainda não resgataram, ainda não se empoderam, ainda não decidiram e ainda não agiram. "

Nossa responsabilidade sim! Estamos a ver as sombras fora que talvez ainda não tenhamos conseguido enxergar dentro, para as purificar e renasSERmos em soberania e mestres da Vida. Cada um o seu mestre! A hUManidade unida em mestria.


Bom, mas a imagem que me veio e o que eu percebi foi este apelo sublime:

A humanidade precisa esvaziar-se ( sombra) para abrir o seu cálice à luz, recebendo mais do seu espírito, para que possa transbordar a sua essência luminosa, trazendo essa energia divina para o planeta. É o momento, da humanidade se unir, de encontrar os humanos da sua família de alma, juntarem-se, criarem algo juntos que facilite esta canalização de luz divina para o planeta. Vi vários cálices juntos brilhando, recebendo a Luz Crística e espalhando-a na Terra. É preciso mais cooperação, mais coesão de coração, intenção. Estamos no caminho.


E isto está tão interligado com as ondas, vejamos: 2021/7= 288,71 ou seja o 2 apela à humanidade, à energia feminina, à união, ao coração, o oito é o cálice, o trazer o céu para a Terra, e ainda não está completo, estamos na fase final da ponte de passagem para mais um 8 (7+1=8), neste momento de introspeção, que é um forte lembrete, um gatilho para acedermos à espiritualidade, dentro de nós, a quem nós somos de verdade, uma aprendizagem abrupta, um acordar de massas sob pressão, para que a humanidade possa dar o salto quântico, subir pelo menos 1 oitava na escala da luz. E é nos pedido ação, só com a nossa ação conseguimos subir de nível. Se somarmos todos os números de 288,71 vai dar 26 que dá 8. Reforça a imagem da humanidade centrada no amor a transbordar o cálice, canalizando esse amor para o planeta: Vitória da LUZ! Estamos, portanto, no ano decisivo! E, como vimos necessita da nossa ação! Cada um tem uma decisão crucial a fazer.


Vejamos a energia para 2022/7= 288,85 a proposta é mais elevada, a onda cresceu, e o que nos é pedido agora é que, depois de crescermos espiritualmente e de termos tomado iniciativas coerentes, de nos termos unificado em parcerias de alma, em grupos, colectividades, em humanidade, já temos os cálices cheios, transbordantes e unidos, nesta energia de parceria amorosa, vamos usufruir da liberdade, das mudanças, das infinitas possibilidades que se vão criar desta sinergia de união, surpreendentes, em movimento ascendente, para nos vai levar como colectivo à mestria e ao amor universal. Se somarmos todos os números de 288,85 vai dar 31 que dá 4. Reforça que nesta fase já estamos em processo criativo baseado na iluminação, recebendo informações divinas, activando-se o nosso criativo, artista, centrado no coração, dando instruções à mão que faz, criando as novas estruturas na Terra e nas nossas vidas.

Vejamos para onde vamos : a onda mestre: 2023/7= 289 aparece o fim e início de um ciclo, a completude: o mestre em amor incondicional. Se somarmos todos os números de 289 vai dar 19 que dá 10, que dá 1. Vem reforçar o fim e o início de um novo ciclo, de aprendizagem a vivermos a partir do mestre interior que habita em cada um de nós e que dá corpo ao grande mestre da humanidade. É o ano do grande salto quântico 7/7=1 : Iluminação, sabedoria!

Determinação e foco

Sílvia Gião Facilitadora Transpessoal Criativa Intuitiva Www.avidaebela.net #deeplysoulartt

 
 
 

Comentários


ASSINE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES, POSTS E NOVIDADES

Gratidão pelo envio!

© 2023 por Os Tons de Rosa. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page