top of page
Buscar

As Trombetas do Apocalipse!

  • Foto do escritor: Sílvia Gião
    Sílvia Gião
  • 20 de abr. de 2023
  • 3 min de leitura

ree

Hoje fui intuída a falar-vos sobre este assunto, claro está na primeira pessoa, ou seja sobre a minha visão e minha experiência de vida.

Muito se fala sobre o Apocalipse( Revelação) e sobre as trombetas que ecoarão anunciando os finais do mundo ( ou quanto a mim, será o final desta ilusória norma(realidade) onde o sono, o alheamento e a separação da Essência Divina tanto tem sido cultivados, induzidos, manipulados, mas que terão certamente um propósito MAIOR, pois acredito que TUDO serve e segue o Plano de DEUS). Não me vou aqui reter. Fica só esta provocação.

Estes últimos dias vi vários vídeos a mostrar cantos, sons potentes e estranhos na natureza. Serão as trombetas, perguntavam? Aguardamos ansiosos pelas trombetas EXTERIORES!!! Continuamos sempre tão voltados para o fora!!!

E dentro de nós? Já tocaram as tuas trombetas? Já as escutaste? Para quê será que tocaram? O que vais fazer acerca disso? Ou a vais continuar a ignorar?

Estamos numa fase de enorme entrada de LUZ neste nosso abençoado planeta! ( costumo ouvir, isto nunca esteve tão ruim! Pois é, a luz mostra a sombra que estava escondida. Cria choque. É tudo acerca de ti! Observa-te! Onde deste o teu poder pessoal aos outros?) Fala-se que os índices de Ansiedade, de Depressão, ( de suicídio, de falta de sentido para a vida, de cansaço, de desespero, de morte...) estão cada vez mais elevados. Não serão estas as 2 principais TROMBETAS que estão a tocar dentro do SER Humano, para o auxiliar no seu processo de REVELAÇÃO? ( ALGUÉM ESTÁ ATENTO A ESTE PROCESSO? A ESTA ESCUTA INTERIOR. ESTE GRITO INTERNO DE DESPERTAR?)

Mas afinal quem Sou Eu? O que eu ando aqui a fazer? De onde vim, para onde vou? O que existe para além do meu corpo e desta realidade? Esto eu feliz? Para quê eu vivo? Qual o sentido da minha existência? Ou vivo em piloto automático, seguindo a normose colectiva? Qual os valores que são mais caros para mim? Existe coerência no que eu faço? É suficiente, pleno? Quanto vazio existencial carrego em mim? ....


Deixo-vos estas possibilidades de escuta, de abertura de consciência. Talvez a Ansiedade e a Depressão não sejam inimigos a calar, a entorpece com remédios, sejam trombetas, sinais combinados pelas almas antes de encararem que iriam tocar para as libertar do sono e as colocar no caminho do SER, SER na verdade quem são, conhecerem-se, empoderarem-se, transformarem-se.

A Psicologia Transpessoal fala abertamente sobre esta questão, acolhe e orienta. Denomina por processo de emergência espiritual! Um processo natural que ocorre motivado pela Vida, por essa corrente Divida que nos anima e nos atravessa, que nos vai cutucando para que possamos seguir no processo de Transcendência rumo ao SER INTEGRAL. Sem isso, ou em resistência adoecemos! A Humanidade está igualmente como colectivo a passar por um processo de Emergência Espiritual, pela noite escura da alma. Neste mundo de dualidade acentua-se a sombra e a Luz! A Luz está a cumprir o seu propósito!

Eu já ouvi várias trombetas dentro de mim. A vida é um processo com vários picos, com vários chamados para patamares diferentes.

Vou vos contar a trombeta mais divertida que tive! Tinha o meu filho mais novo uns 3 anos e estava com dor de barriga. Fui me deitar na cama dele e fazer-lhe Reiki. Resolveu, ele acalmou e adormeceu. Resolveu tanto que eu também adormeci ao lado dele e acordei com um jacto de um fluído espesso quente na minha cabeça. Um grande vómito de libertação do feijão fradinho que tinha sido obrigado a comer no almoço no colégio. Acorda Sílvia, amarra uma toalha na cabeça, limpa o menino, a cama. No final já com a cabeça gelada, era inverno, fui tomar um banho. Aí que alívio. A água quente limpava meu cabelo salteado de feijões. Estava eu a sentir e a agradecer esta água quente que me afagava a alma, quando do nada, ouço uma voz, amorosa, mas firme! " Acorda Sílvia Não estás a cumprir com o que tu acordaste vir fazer aqui!" Foi um grande divisor de águas!

Gratidão por me lerem. Espero que sirva para vos dar coragem de escuta e de seguir na vida, sendo a vossa máxima potência divina encarnada. Amo-vos profundamente. Estamos todos a caminhar! E precisamos tanto um dos outros! Sílvia Gião Facilitadora Transpessoal Criativa Intuitiva #bluealllive #silviagiao #psicologiatranspessoal #transpessoal #ansiedade #depressaoeansiedade #consciencia

 
 
 

Comentários


ASSINE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES, POSTS E NOVIDADES

Gratidão pelo envio!

© 2023 por Os Tons de Rosa. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page