Celebramos o Solstício de Verão
- Sílvia Gião
- 5 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Num mês de imenso potencial de cura!
Deixo-vos esta mensagem simples e poderosa.
Convidando-vos à ABERTURA.
Quando recebemos uma entrada generosa de luz gloriosa vinda da FONTE DIVINA, ela vai trabalhar dentro das nossas células ao nível das emoções mais recalcadas, aquelas que não queremos aceitar que existem ainda dentro de nós, custa aceitar que ainda existem, que também somos isso, ao nível das crenças negativas, ao nível dos medos, de todos os bloqueios, de tudo o que não é AMOR, o que é AUSÊNCIA DE LUZ, de consciência e informação.
Essas paredes, blocos, lodo, gosmas, implantes, barreiras, ilusões que nos impedem de vermos, acessar ao nosso SOL Interior.
Cada um está neste momento a passar pelo processo de CURA que precisa para elevar a VIBRAÇÃO e chegar ao próximo nível de Consciência, de Brilho, de Amor, de Autoridade Interna, de Ser Humano Divino.
Não é o processo que idealizamos, mas é o processo que precisamos!
Muita abertura ao que chega, como chega, que será a CURA TÃO DESEJADA PELA NOSSA ALMA, NOSSO ESPÍRITO, NOSSA CONSCIÊNCIA MONÁDICA.
O corpo físico, essa nossa parte mais densa energeticamente pode precisar passar por catarses, por cura emocional profunda. Passar por um reset. É preciso paciência, abertura, gratidão pois assim é o procedimento de mudança de paradigmas, de crenças, de libertação de emoções cristalizadas, de limpeza dos chakras de tudo o que nos impede de acessar o nosso Eu Superior, um estágio de maior conexão com a Unidade, com a nossa família galática, com a sacralidade da Vida.
Somos almas antigas a a acordar de um sono anestesiante a parir um Novo Ser, esse sim, nossa Verdadeira Identidade Solar Essencial.
Um feliz e dourado Renascimento!
Agora é o momento de RenasSER e Revelar ao mundo quem Eu Sou!
Entrega-te ao processo assim é menos doloroso, sem resistência, em acolhimento.
Muito amor, descanso, água, nutrição, entrega ao Divino pois é Ele que Está no Poder exercendo a Ordem do Amor!
Um abraço, Sílvia Gião







.png)


Comentários