DIzCRIMeNAÇÃO
- Sílvia Gião
- 8 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

Olhando esta foto que tive o privilégio de tirar nos Açores, como amo aquela energia, espaço, consciência !!!
Tive um insight
"DIZCRIMENAÇÃO"
Talvez o maior crime para uma nação seja este: Separar, criar fronteiras, divisória de águas, dentro do seu próprio território sagrado.
Talvez esteja para chegar o tempo, ou melhor dizendo, já que o único tempo que existe é o agora, talvez sejamos apenas uma única nação de humanos espalhados por vários territórios sagrados, territórios estes que sabem que são UM.
Talvez a hUManidade esteja a aprender a SER una, coesa para além da sua verdadeira beleza e potencial que reside na sua unicidade e que se manterá eternamente no coração sagrado de cada UM.
Talvez haja um Plano Divino de separação, de colheita ou de sublimação, algo que supera a compreensão e o controlo dos humanos, mesmo os que ainda pensam que são deuses, mesmo esses estão na aprendizagem de que nada controlam, apenas estão a contribuir para um desenrolar divino da vida que segue uma espiral magnífica e exuberante de LUZ Verdadeira.
Quanto a mim, adoro ver o mar, essa imensidão profunda, vibrante, plena de infinitas possibilidades que se manterá uno, firme no seu propósito, sendo quem ele sabe que é, grato por cada gota de água que o compõe, cada ser vivo, cada átomo de oxigénio, carbono, cada...ínfima partícula, pois sabe que também é isso, que cada isso contribui para quem é, e naturalmente se pertencem, se fundem, se respeitam e se transcendem em amor.
Adoro observar a flor, sentir, tocar, imaginar, sabendo que está ali a criar uma ilusão de separação de águas e um contraste graciosamente brutal. Agradeço-lhe a perspectiva que me proporciona.
A minha decisão: ver para além da ilusão da separação e abraçar os 2 indiscriminadaMente. A mente mente! É preciso olhar e perceber através do coração.
Um dia pleno de amor, compaixão, sentido de vida e muito encantamento.
Afinal SOMOS HUMANIDADE a criar asas, a levantar voos e véus que nos permitem ver outras perspectivas mais elevadas, onde nada nos impede de sermos Deuses filhos do Criador ao serviço da Vida.
Sílvia Gião, DeeplySoulArtt Www.avidaebela.net







.png)

Comentários