top of page
Buscar

DIzCRIMeNAÇÃO

  • Foto do escritor: Sílvia Gião
    Sílvia Gião
  • 8 de jul. de 2021
  • 2 min de leitura

ree

Olhando esta foto que tive o privilégio de tirar nos Açores, como amo aquela energia, espaço, consciência !!!

Tive um insight

"DIZCRIMENAÇÃO"


Talvez o maior crime para uma nação seja este: Separar, criar fronteiras, divisória de águas, dentro do seu próprio território sagrado.


Talvez esteja para chegar o tempo, ou melhor dizendo, já que o único tempo que existe é o agora, talvez sejamos apenas uma única nação de humanos espalhados por vários territórios sagrados, territórios estes que sabem que são UM.


Talvez a hUManidade esteja a aprender a SER una, coesa para além da sua verdadeira beleza e potencial que reside na sua unicidade e que se manterá eternamente no coração sagrado de cada UM.


Talvez haja um Plano Divino de separação, de colheita ou de sublimação, algo que supera a compreensão e o controlo dos humanos, mesmo os que ainda pensam que são deuses, mesmo esses estão na aprendizagem de que nada controlam, apenas estão a contribuir para um desenrolar divino da vida que segue uma espiral magnífica e exuberante de LUZ Verdadeira.


Quanto a mim, adoro ver o mar, essa imensidão profunda, vibrante, plena de infinitas possibilidades que se manterá uno, firme no seu propósito, sendo quem ele sabe que é, grato por cada gota de água que o compõe, cada ser vivo, cada átomo de oxigénio, carbono, cada...ínfima partícula, pois sabe que também é isso, que cada isso contribui para quem é, e naturalmente se pertencem, se fundem, se respeitam e se transcendem em amor.


Adoro observar a flor, sentir, tocar, imaginar, sabendo que está ali a criar uma ilusão de separação de águas e um contraste graciosamente brutal. Agradeço-lhe a perspectiva que me proporciona.


A minha decisão: ver para além da ilusão da separação e abraçar os 2 indiscriminadaMente. A mente mente! É preciso olhar e perceber através do coração.


Um dia pleno de amor, compaixão, sentido de vida e muito encantamento.


Afinal SOMOS HUMANIDADE a criar asas, a levantar voos e véus que nos permitem ver outras perspectivas mais elevadas, onde nada nos impede de sermos Deuses filhos do Criador ao serviço da Vida.

Sílvia Gião, DeeplySoulArtt Www.avidaebela.net

 
 
 

Comentários


ASSINE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES, POSTS E NOVIDADES

Gratidão pelo envio!

© 2023 por Os Tons de Rosa. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page