o caminho do coração
- Sílvia Gião
- 18 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
O caminho do Amor. Deixo-vos aqui um pouco do meu amor! Estava na praia a fazer perguntas, eu escolho viver na pergunta, quando vi este coração, que se descobre. Vou vos traduzir o que eu senti:
A vida segue o caminho do amor!
A humanidade tem dois caminhos, duas possibilidades, quer individualmente cada ser, quer em coletivo. - Ou o caminho do medo; - Ou o caminho do amor. Cada um, e o colectivo, tem uma energia, vibração e frequência que vai facilitar esta escolha, esta aderência: iguais atraem-se! É importante a cada passo, a cada decisão, que cada um de nós dá, perguntar-se: - Esta escolha vem de onde, do medo ou do amor? - Qual a emoção que está na base desta minha escolha: medo ou amor? E depois então, decidir fazer ou não, com a consciência do que isso te trará: ou mais medo, dor, ou mais amor e bênçãos.
Mas, de verdade, sabemos que todo o universo se move numa espiral ascendente e mesmo parecendo que anda para trás, para baixo, ele está voltando com uma consciência diferente. Ou seja, mesmo que escolhas o medo, essa volta poderá fazer com que vás a um medo mais profundo, tão profundo, que te dê o impulso de, por desespero de causa, exaustão, entrega total a Deus nesse momento antes de rendição por não aguentares mais, seguires o caminho do amor. Cada um de nós, e a humanidade, vai para onde É, o AMOR. Podemos ir mais fácil, mais rápido, ou sofrer mais um pouco. - qual a tua escolha, decisão, ação, agora? - Qual o teu contributo para a humanidade?
Da minha visão e baseada na minha experiência ao longo do meu caminho: o medo mostra o caminho do coração. Se há medo, depois de visto, de atravessado, existe uma prenda maravilhosa. É por aí que vamos crescer, que vamos elevar a nossa consciência, que vamos ascender.
Observa: Qual é o maior medo que paira agora sobre a humanidade? De que este medo te fala? - Medo da morte, da doença, da falta de amor, da solidão? Qual a origem deste medo? - Que convite à mudança te faz este medo? Como o podes atravessar?
Como amanhã é dia do pai, e como seria se todos os dias fossem dia do pai?, aquele ser que apesar do medo do novo, da insegurança, :- vou saber ser pai? :- vou ter capacidade para amar, ensinar e dar as estruturas físicas que o meu filho vai precisar e que eu gostaria de lhe dar? : Fez! Avançou! Criou-te! Decidiu atravessar o mental, o medo e, a partir do coração fez o melhor que sabia, que podia, com o pouco que ele também recebeu. E tu agora? O que vais fazer como filho e talvez pai também? Vais com amor para a vida? - O que te faria transbordar o coração de alegria?







.png)

Comentários