top of page
Buscar

O Caminho Iniciático das Deusas Negras7

  • Foto do escritor: Sílvia Gião
    Sílvia Gião
  • 16 de out. de 2023
  • 4 min de leitura


ree


ree

Minhas queridas irmãs e irmãos, muito interessante esta sincronicidade, vou vos dar conta hoje, dia de lua cheia, de clímax, de encerramento, do meu último dia em França no meu Caminho Iniciático das Deusas Negras. Tudo perfeito.

Contei-vos então que tinha como intenção visitar a gruta onde segundo a lenda a nossa amada Maria Madalena terá passado cerca de 20 anos em oração, isolamento mas que acabei por mudar de sentido, uma força subtil levou-me para outros caminhos, uma bênção para mim. Lá está a tal questão tão importante de dar espaço para que o Divino se apresente, nos leve para onde Ele sabe ser mais importante para nós, de não nos agarrarmos, frustar nos, de não controlarmos, doutra forma não teria vindo desta Viagem Iniciática com o coração a transbordar de Gratidão, magia, amor Crístico.

No segundo dia deitei-me sem planos para o meu último dia, pedi uma orientação divina a Maria Madalena e adormeci profundamente. Quando acordei lembrei-me de ter estado a ver oráculos num lugar de pedra que parecia ser antigo, um castelo. Bom, Carcassonne é a Terra dos Castelos dos Cátaros, povo de coração nobre, puro! Sabia que este meu dia me levaria a visitar mais castelos. Fui ver no mapa e seleccionei os mais emblemáticos e relacionados com Maria Madalena e o culto das Deusas. São tantos e tão distantes, lá consegui traçar um roteiro bem corrido e extenso para poder visitar 4. À SEMELHANÇA DE TODA A MINHA VIAGEM SUPER PREENCHIDA. Por onde começar? Pelo mais longe, disse o meu mental. No carro quando ia colocar o GPS, veio do meu coração um vontade imensa de sabotar todo o meu plano e de ir a Rennes le Chateau, o mais próximo por curioso. Bom, o chamado foi tão forte, o lugar é tão abençoado, a presença de Maria Madalena, da energia da Deusa, da Paz, da Abundância, a Vida é tão evidente, tão sublime que aqui fiquei o dia todo, de coração expandido a vivenciar intensamente cada experiência.


ree

O lugar é encantado, não é deste tempo, respira-se magia, ensinamentos, fluxos, encontros, energia pura, autêntica, beleza, amor, simplesmente mágica. Comecei por ser atraída para uma loja onde estava uma grande imagem de Merlim e outra do Arcanjo Miguel e outra de Isis. Só depois vi imensos oráculos a olharem para mim. Soltei um ahhhh e entrei! A minha casa do sonho kkk com um aprendiz de feiticeiro kkk. Deliciei-me ver e a escolher os meus novos oráculos de Maria de Madalena, das rosas, dos Dragões e mais outros. GRATIDÃO estou mesmo no caminho! Encontrei uma casinha com uma janela digna de uma bruxa, tão encantada, cheia de simbolismo.


ree

Encontrei um lugar mágico vivo de homenagem, celebração e louvor à Amada Maria Madalena: tudo feito com tanto amor. Uma Capela, uma gruta, um jardim, uma Torre de Magdala. O perfume, a paz, o vento, as imagens, as histórias, a paisagem infinita, não tenho palavras para descrever este lugar. Simplicidade e êxtase. O encontrar-me. Profunda conexão. Perdi toda a vontade de sair dali para procurar mais, ali tinha encontrado tudo o que me bastou e foi tanto! Maria Madalena tinha vivido ali por um tempo a ensinar os Cátaros. Conto-vos a história de um sacerdote que em adoração à Senhora e seus ensinamentos dedicou sua vida a trabalhar ali. Muito interessante que ele encontrou também ali seu amor, um amor profundo, belo, puro. Um amor de alma gémea Conto-vos a história ou a lenda que fala sobre o Santo Graal ter estado ali. Conto-vos a história de ter havido um incêndio avassalador e terem pedido aos padres para dispensarem a água do tanque para apagarem o fogo, mas eles não permitiram. Ao invés foram todos ajudar a apagar o fogo e terão dado as suas vidas para salvaguardarem algo precioso. Lá existe o cemitério que não pudemos visitar, só olhar de fora. E foi nessa capela lindíssima onde renovei meus votos de Sacerdotisa da ordem da Rosa Dourada de Maria Madalena. Que consagrei meus oráculos à energia da Deusa, tendo recebido instruções para trabalhar com meus aspectos multidimensionais e de os divulgar para que mais também o façam. Ainda consigo sentir a magia daquele lugar, indescritível e inesquecível. Deixo-vos algumas fotos para poderem apreciar. Quando saí de lá andava aos ssss de tanta conexão energética Mas as sincronicidades não acabaram aqui! Quando cheguei ao hotel ainda toda a vibrar, abri meu Facebook e vi que Célia Fenn estava a organizar um seminário Golden Rose Marie Magdaleine. Não podia perder!! INSCREVI-ME mal cheguei a Portugal e já pude assistir ao primeiro dia. Tão mas tão fantástico!!! Uma validação do meu caminho Iniciático. Gratidão A querida Celia Fenn falou acerca da tal gruta que não fui e de que na sua opinião não era algo compatível com o propósito de Maria de Madalena, levar a doutrina da Energia Crística ao maior número de pessoas, ela era uma pregadora, uma viajante. A energia de Maria de Madalena e da Deusa não são compatíveis com isolamento, com martírio, com tristeza, dor, isso é completamente oposto ao que vieram ensinar: a alegria, o amor ao serviço, a abundância, a partilha, a comunidade. Wowww k fantástico! Depois relatou que já esteve em imensos lugares no planeta, e em França, e que em França o lugar mais mágico onde sentiu mais fortemente a energia da Deusa foi em Rennes le Chateau. gratidão por toda a orientação que eu tive! Eu Sou Sílvia Gião Sacerdotisa da ordem Dourada de Maria Madalena, com muita honra

ree


ree



ree

ree


ree


 
 
 

Comentários


ASSINE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES, POSTS E NOVIDADES

Gratidão pelo envio!

© 2023 por Os Tons de Rosa. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page