top of page
Buscar

O chamado da Arte!

  • Foto do escritor: Sílvia Gião
    Sílvia Gião
  • 24 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

Minhas amadas irmãs!

Devem ter reparado, que ultimamente tenho feito postagens com várias Mandalas de Uso Pessoal, na sua maioria mandalas devocionais, designadas por Japamalas, que podem ser usadas como peças de adorno e ao mesmo tempo de elevação da vibração.

São constituídas por diversos cristais, elementais da natureza, símbolos e trabalhadas pelas minhas mãos, num ambiente vibracional muito especial.

São Criações minhas em conexão com minha essência, que fazem delas únicas, especiais e muito belas, para além de serem bastante diferentes dos tradicionais japamalas e fios de oração.

Há aqui uma intencionalidade de União de Crenças, de Sabedorias e de Consciências, tudo em prole do Bem Maior: Criar uma peça de poder que eleva a vibração da pessoa que a usa, uma mandala que coloca a pessoa no Centro e em Unidade e ao mesmo tempo é uma ferramenta quântica que promove a meditação, a paz e a oração, coloca a pessoa no caminho da Autodescoberta, autoconsciência e autoresponsabilização por quem é e pelas suas atitudes, sua expressão. Unificar em vez de separar!

Normalmente acordo com a intenção clara: hoje é dia de me manifestares e a imagem a reproduzir, bem como a vibração associada! Como se estivesse a criar a peça para alguém em especial e seguindo uma ordem de criação, perante uma palete de cores, de cristais, de formas, que vão ganhando movimento seguindo um compasso frequêncial de uma entidade, um arquétipo, uma consciência e missão específicas.

Venho-vos falar do mais recente Japamala que eu criei, que representa e integra a energia dos espíritos das folhas: um misto de

Fadas: a Alegria pela Vida e a pureza e de Orixá Ossain: Senhor das folhas, detentor do conhecimento das propriedades medicinais das plantas e ervas. Sua atuação está intimamente ligada à cura espiritual e física.

Este Japamala é destinado para alguém que procura proteção do Grande Espírito da Natureza, desenvolver habilidades de cura, aceder à sabedoria dos guardiões das folhas sagradas, para que as possa conhecer e ser intuído a usar em rituais e práticas medicinais e de harmoniação de espaços, uma maior conexão com a sua Essência. Uma pessoa Fada! Uma Erveira. Uma xamã curandeira.

Este Japamala foi inspirado num lugar sagrado da Natureza, em Pleno encontro de Encerramento de um círculo Iniciático, onde a Magia da Natureza se Manifestou através do Vento, das cores, mas mais preciosamente através das folhas que choviam banhos de bálsamo de cura sobre nós sempre que a palavra era dita! Aliás, foi-me dada instrução durante o círculo iniciàtico de Sírius reiki Atlantis Golden New Age : O Emergir do Mago, que seria necessário fazer mais um encontro com o grupo de iniciados, desta vez na Natureza, onde a Magia ia ser revelada sob a orientação do Nosso Amado Mago Merlin, Saint Germain!

Para além do Japamala, fui também intuída a criar algumas pulseiras, com a mesma vibração e intenção.

Onde estão as mulheres, crianças e jovens Fadas? Erveiras? Curandeiras?

Vamos resgatar o nosso lugar na Terra Sagrada?

Que a Magia do Amor Crístico floresça nas almas puras!

Eu Sou Sílvia Gião Mestre Iniciática

 
 
 

Comments


ASSINE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES, POSTS E NOVIDADES

Gratidão pelo envio!

© 2023 por Os Tons de Rosa. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page