O PORTAL DA VIDA
- Sílvia Gião
- 5 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Um domingo feliz, com momentos de ressignificação das dores em amor e alegria.
Quando olhas para esta imagem o que sentes?
O que faz despoletar dentro de ti?
Que emoção?
Que imagem interna surge?
Que significado?
Eu vou-te contar acerca da história desta imagem.
Estava eu a organizar o workshop final do BOOST PARA ABUNDÂNCIA : Movimento Sistémico para Mulheres onde iríamos abordar a questão da sexualidade sagrada, quando meu corpo se virou para ver esta marca numa das arvores existentes na proximidade do meu Espaço de Desenvolvimento do Ser Integral Blue All Live.
Como sabem eu também sou Guardiã das Árvores Sagradas, uma das minhas valências da herança ancestral dos tempos de Atlântida.
Por isso tenho uma conexão profunda com as Árvores, trocamos sinergias.
Como estava a pensar no feminino, no sagrado, na mãe como nosso primeiro grande portal, portal de passagem para a vida terrena, através de uma passagem iniciática, por um túnel escuro, apertado, que nos obriga a moldar-nos ao espaço e à forma disponíveis, que nos convida a mergulhar no desconhecido, rumo à luz, rumo à nova aventura de individuação que chama por nós.
Estava eu também a pensar que antigamente a vulva, esse órgão feminino, era representado em pedras, em locais sagrados, até nas igrejas, como forma de agradecimento e louvor à mãe, esse ser que tem por missão tão nobre e amorosa: dar à luz um novo ser.
Mesmo que muitas vezes esse ato lhe traga dor, que ponha em risco a sua vida e que a rasgue.
Uma homenagem também à Grande mãe que pariu a humanidade, ao princípio feminino sagrado que num determinado tempo da nossa história era celebrado, amado, glorificado, respeitado, venerado, integrado, sabendo-se tirar proveito desse Potencial Divino para dar forma a algo bom, belo e contributivo para todos, ser usado a favor da vida!
( Espanta-me...melhor dizendo, compreendo porque querem que hoje até a própria palavra mãe seja eliminada, esquecida, retirada do nosso vocabulário, coração, vida. Uma parte tão grandiosas nossa assim morre, e nós humanidade também)
Eis que esta querida Árvore irmã quis mostrar-me que a Grande Mãe ( e as nossas mães ) será sempre mostrada, revelada, cultuada, sentida, manifestada, presente, honrada...., pois Ela é Maior do que a pequena e perversa vontade da minoria controladora.
Muito me honra poder partilhar este meu sentir, está minha visão, este meu diálogo com a Vida.
Gratidão por ser tocada pelas Graças Divinas, de forma simples mas autêntica.
A Vida cria conexões connosco, para lá da nossa rigidez mental, só tens de estar em presença e em abertura.
Tudo é perfeito, em correlação e unificado.
Aqui, para além da vulva, desse Portal para a Vida, vejo a Grande Baleia Azul, também ela manifestação da Grande Mãe, Consciência elevada oriunda de Sírius, Portadora dos códigos ancestrais da história humana e de cura do feminino, Portal Multidimensional. Minha irmã galática.
Gratidão
Que o Amor Flua por todas as direções, dimensões e relações.
Pela Paz, Verdade, liberdade.
Sílvia Gião Mentora Transpessoal
#bluewhalereiki #bluealllive #deeplysoulartt #siriusreiki #DolphinReiki #consciência #curaenergetica #CURAMAE #desenvolvimentoserintegral #criancas #mulher #mae #relacionamento #reiki #amorincondicional #mar #Sirius #psicologiatranspessoal #consciencia







.png)


Comentários