Partilha
- Sílvia Gião
- 22 de jan.
- 3 min de leitura

Sábado passado estive a dar Formação e a Facilitar o processo de Iniciação em Sírius Reiki Atlantis Golden New Age : O Emergir do Mago.
É algo que amo fazer, que faz o meu coração se entusiasmar ( encher de Deus) e transbordar de amor incondicional e de gratidão por estar ao Serviço.
Tendo em conta a minha história pessoal nesta encarnação, nomeadamente a minha experiência como mãe, mãe de crianças desafiadoras, fora dos padrões estabelecidos, normalmente designadas por crianças estelares, rotuladas por crianças índigo e cristal, e numa perspetiva de medicina, crianças com transtornos e espectros nomeadamente de autismo, é esta uma das minhas áreas de trabalho e propósito.
Trabalho de apoio às mães e seus filhos.
Meus filhos foram os meus despertadores de consciência e o meu processo de despertar, na Psicologia Transpessoal designado por Emergência Espiritual.
Sacudiram minha estrutura de ego rígida, minha forma normalizada de ver e viver, meus campos inconscientes, meus sistema de crenças e todas as minhas emoções, quereres e fazeres.
Não estava minimamente preparada para ser mãe, para tudo o que a maternidade iria me trazer.
Sequer podia eu imaginar o processo que iria ser desencadeado em mim e na minha vida.
Atravessei vários momentos de dor, senti-me perdida, incapaz, muito pequena, mas no meu coração foi surgindo uma força desconhecida que me fez desbravar novos mundos, até então totalmente esquecidos por mim, para poder perceber meus filhos, os acompanhar de forma mais consciente, amorosa, sábia, dando-lhes as melhores opções e suporte.
E assim foi nascendo uma mãe, uma nova Silvia, recordando-me de mim, da minha essência.
O Universo foi me ajudando, colocando pessoas e circunstâncias para me darem apoio.
Apoie-me na medicina Integrativa, Naturopatia, Homeopatia, osteopatia para tratar o físico e emocional e no Reiki como complemento de serenidade, bem estar e harmonização espiritual.
Um dos passos essenciais nesta minha caminhada, como mãe de crianças diferentes da norma, e principalmente de volta a mim própria, foi a minha experiência com o Reiki.
Fui experimentar o Reiki para depois levar meus filhos. Fazia sempre assim, primeiro ia eu, para perceber em mim, sentir segurança no método e no terapeuta, depois então os levava.
Queria muito fazer o melhor para eles, com o máximo de segurança.
Foi uma experiência tão positiva em mim e neles, que resolvi começar meu próprio processo Iniciático, para poder aplicar neles, tornando-me canal e terapeuta.
O Reiki fazia-os ficar mais seremos, dormir melhor, menos ansiosos, mais estáveis, mais felizes, mais protegidos, mais focados, mais harmonizados.
Neste caminho, acabei por me tornar mestre de Dolphin Reiki e Blue Whake Reiki, posteriormente eu própria iniciei meus filhos.
Entretanto, deixei a função pública e assumi-me integralmente como Terapeuta e comecei a auxiliar muitas mães e crianças.
Posteriormente, a Vida que está sempre em movimento, deu-me a responsabilidade de ser Canalizadora do processo Iniciático de Sírius Reiki Este foi um dos passos mais importantes nesta minha vida, de evolução de consciência e de SERVIR.
Esta ferramenta multidimensional é ( não só, mas também) um auxiliador excelente para as mães e crianças ( desafiadoras) da Nova Era.
Para além do que é esperado no Reiki Tradicional, questões associadas a Activação do GNA, da conexão galática, da expansão da consciência multidimensional, a proteção pelos felinos de Sírius, a cura e amor por parte dos seres do mar de Sirius B, é algo muito notório e especial, pois as crianças, principalmente as com síndrome de autismo, adoram. Pois é uma energia muito muito cristalina.Todas essas crianças são muito sensíveis às energias, das pessoas, dos ambientes. Muitas delas vêm outros planos, já são telepáticas, não gostam do toque por ser muito evasivo energeticamente, sentem tudo de uma forma mais ampliada e a densidade desta nossa realidade e a forma de vida para elas, nomeadamente o sistema escolar, é muito dura, desadequada, sem sentido, perturbadora até. Elas vêm, ou para quebrar os sistemas que operam neste momento, para despertar os pais e familiares, para ensinar o amor, para mostrar que existe muito mais do que o que nós vemos na superfície. Normalmente têm muita mediunidade. E sofrem muito quando não são escutadas, compreendidas, respeitadas e amadas como são.
Se és mãe de crianças com mediunidade aflorada, com síndromes e espectros, com muita rebeldia, com muita dificuldade em se encaixar no sistema, na escola, nos grupos, que te desafia e te tira o chão, compreende o para quê. Ela chegou na tua vida para que tu te recordares da tua essência, para te levar a explorar a vida, saíres fora da caixa, para cresceres!
Não precisas fazer tudo sozinha. Por vezes é mesmo demasiado pesado.
Eu estou aqui para ti!
Genuinamente ao Serviço, Silvia Sílvia Gião
Com muito amor e
Comments