SEXUALIDADE E A MULHER
- Sílvia Gião
- 5 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
A mulher tem direito a ter prazer na Vida e isso inclui o prazer sexual, que do ponto de vista consciencial está associado a um relacionamento amoroso com o seu / sua parceira uma vez que o ato sexual é muito mais do que um ato físico.
Existe toda uma conexão energética / espiritual / emocional associada ao sexo.
Ao longo da história humana fomos vendo o ato sexual passar por muitas visões, ideologias, manipulações, doutrinas, passando por períodos de repressão e por banalidade.
Talvez porque o ato sexual tem um poder enorme de transformação de criação, inclusive de uma vida nova manifestada numa criança ( vejam só o poder deste ato, desta energia!!!) mas também de manifestação de saúde, de manifestação de algo material quando intencionado e de conexão com o Sagrado da Vida, Deus, a Unidade.
Por vezes a mulher durante o ato sexual não sente prazer, podendo até sentir dor.
Mas o importante é que há solução para que possa se entregar com maior abertura ao prazer da vida.
Pode passar por massagens e todo um preliminar efectuado antes do acto da penetração, como por outras soluções que podem ser aconselhadas por profissionais.
Há também mulheres que têm bloqueios devido a traumas nesta vida ou outras. E neste caso também há soluções.
Podes ter aconselhamento especializado na BlueAllLive pois o nosso objetivo é o Desenvolvimento do Ser Integral com muito amor, respeito e profissionalismo.
Faz o teu agendamento para seres mais feliz e realizada.
Acompanha-nos www.bluealllive.com e @bluealllive.
Durante a resposta sexual, o canal vaginal passa por várias alterações: aumenta a lubrificação, o comprimento e a largura, e o útero eleva-se para criar mais espaço. Essas mudanças facilitam a penetração e são parte do processo de preparação do corpo para o ato sexual e possível reprodução.







.png)


Comentários